.

Pessoa baleada é socorrida na UPA de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta quinta-feira (11) mais uma pessoa ferida por arma de fogo foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Santa Cruz do Capibaribe – onde recebeu os primeiros socorros. O atendimento ocorreu de maneira tranquila e a vítima não corre risco de morte, porém deverá ser transferida para outra unidade hospitalar, mais precisamente no município de Caruaru.

Segundo informações, a vítima foi um jovem de 19 identificado como Otony Domingos Santos Pinto e que teria sofrido uma tentativa de assalto na Rua Henrique Dias, bairro São Cristóvão, onde acabou sendo baleado. A polícia detalhou que a vítima teria pensado que a arma dos criminosos era um simulacro, reagindo a investida.

Na ocasião os criminosos não conseguiram levar. A polícia está investigando o caso e deverá se pronunciar mais detalhadamente sobre o caso já nas próximas horas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso