.

Onda de violência – Noite de sexta em Stª Cruz do Capibaribe é marcada por mais uma tentativa de homicídio

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta sexta-feira (05) um novo caso de tentativa de homicídio foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe. O município que vive uma onda crescente de violência alarmante nos últimos meses teve nesta feita uma pessoa baleada no bairro Dona Lica II.

Segundo informações de nossa equipe de reportagens, um jovem identificado como sendo Alisson José Ramos de Souza Araújo (22 anos) teria sido abordado por dois criminosos armados que efetuaram vários disparos contra o mesmo. A vítima ficou em estado grave e foi socorrida pelo próprio pai.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe confirmou o recebimento do jovem que devido aos graves ferimentos deverá ser transferido em instantes para o Hospital Regional do Agreste  (HRA), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso