.

Jovem infratora é novamente capturada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na tarde desta terça-feira (02) a Polícia Militar e Polícia Civil capturaram novamente um adolescente que já havia sido detida por suspeita de assaltos em Santa Cruz do Capibaribe. A jovem de 17 anos estava fugada da Funase de Recife.

Segundo informações, a menor estava cumprindo pena por um mandado de busca e apreensão condenatório válido por seis meses. O policiamento atuante na ocorrência informou que a mesma não passou nem trinta dias na unidade de internação.

A abordagem aconteceu no bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe. A jovem ainda tentou fugir ao avistar os policiais, mas foi capturada e levada para 17ª Delegacia Seccional de Polícia do município, onde ficará até o dia de amanhã, 03, onde respectivamente seguirá novamente para a Funase na Capital Pernambucana.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso