.

Mais uma mulher é esfaqueada em Pão de Açúcar – Taquaritinga do Norte

Caso pode ter sido por vingança de um crime registrado no final do ano passado
Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
Na manhã desta terça-feira (03) o plantão médico da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe recebeu mais uma mulher com ferimentos causados por esfaqueamento. A vítima desta vez foi identificada como sendo Renata Mavi de Lima, de 29 anos.

Segundo testemunhas, Renata foi golpeada na região do abdômen, em seguida foi levada por um veículo de lotação para a referida unidade hospitalar em Santa Cruz. O caso que parecia ser apenas mais um crime contra mulher ganhou novos detalhes após a polícia iniciar as investigações.
Renata Mavi - Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
De acordo com informações extraoficiais, a vítima seria irmã do popular que esfaqueou duas jovens no final do ano passado, durante uma confusão no mesmo distrito pertencente ao município de Taquaritinga do Norte. Na ocasião, duas irmãs que tentavam impedir um atrito foram esfaqueadas e uma morreu – relembre o caso.

A polícia acredita que o crime de hoje se trate de uma possível vingança, todavia o caso ainda será mais amplamente investigado. A mulher internada na UPA foi posteriormente transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O seu quadro clínico ainda não foi informado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).