.

Grupo realiza movimento contra aumento salarial de vereadores

Ato aconteceu na Praça dos Estudantes, em Santa Cruz do Capibaribe
Fotos: Marciel Aquino
Na tarde deste domingo (09) um grupo de aproximadamente 50 pessoas se reuniu na Praça dos Estudantes, Centro de Santa Cruz do Capibaribe, onde na ocasião se articulou para lutar contra o aumento salarial dos vereadores do município.


O movimento se deu após os parlamentares santa-cruzenses aprovarem um reajuste elevando os seus próprios salários de R$ 8.000 para R$ 9.800,00. A aprovação aconteceu durante uma reunião realizada no último dia 30 de setembro - relembre.


No encontro o público debateu questões não apenas visando estabelecer uma fixação do antigo valor, mas a redução para um valor ainda a ser definido. Participaram professores, universitários e ativistas sociais.

Ficou definido que novos encontros deverão acontecer em outras oportunidades, como por exemplo na própria Câmara Municipal.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).