.

Suspeita de assassinar a própria irmã é presa pela polícia em Santa Cruz do Capibaribe

Mulher foi presa enquanto tentava praticar furtos no Moda Center Santa Cruz.
Imagem cedida com exclusividade ao blog
Na tarde desta terça-feira (27), uma mulher identificada como Josefa Simone Freitas (idade não informada) foi presa pela polícia após tentar cometer crimes de roubo no interior do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe.

O detalhe é que Josefa já é uma antiga conhecida da polícia e estava inclusive sendo procurada por ser acusada da matar a própria irmã de apenas 18 anos. A vítima se chamava Jasielma Ana da Silva.

O crime aconteceu no último dia 11 de setembro, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Na ocasião Josefa tirou a vida de Joselma que era sua irmã com um golpe de faca. O crime ocorreu após uma discussão em uma seresta - relembre na reportagem.
Josielma, conhecida popularmente como 'Santinha', vítima de uma facada provavelmente desferida pela sua própria irmã - Foto: Arquivo
Josielma ainda foi socorrida com vida para Policlínica de São Domingos, mas não resistiu e faleceu na unidade. Josefa foi encaminhada para delegacia e aguarda agora por um mandado de prisão preventiva, já que pesa contra ela neste momento apenas o flagrante de roubo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).