.

Jovem é morta a facadas em São Domingos e irmã é a principal suspeita

Crime ocorreu na noite do domingo (11). Acusada do crime é irmã da vítima.
Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Na noite do último domingo (11) mais uma crime de homicídio foi registrado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. A vítima desta ocorrência foi uma jovem de 18 anos identificada como Josielma Ana da Silva. Um mulher de identidade não informada é a principal suspeita do crime.

Segundo informes, Josielma teria discutido com a segunda indivídua que seria irmã da mesma em um evento denominado de 'seresta', momentos após o atrito a mulher acusada teria desferido um golpe de faca tipo peixeira nas costas da vítima. A jovem ainda chegou a ser socorrida para Policlínica de São Domingos, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de ser transferida.

As polícias Militar e Civil e estiveram no local realizando o levantamento cadavérico, posteriormente o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. A acusada de cometer o crime segue sendo procurado pela polícia.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).