.

Suspeito de espancar cadela até a morte em Santa Cruz do Capibaribe tem imagem revelada

População prestou queixa sobre o caso
Sidney Paiva - Foto: Arquivo pessoal
Santa Cruz do Capibaribe – Na tarde desta segunda-feira (08), moradores de localidades distintas da 'Capital da Moda' registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) no caso da cadela 'Mel', brutalmente espancada até a morte por um popular no último sábado (06), no bairro Cruz Alta - reveja o caso.
Cadela por nome de 'Mel' era dócil e bastante querida pela comunidade, afirmam moradores
Segundo informações, a polícia se deslocou até a residência do suspeito no mesmo bairro, na tarde de hoje, porém o mesmo não foi localizado. Vizinhos relataram que desde o último sábado o homem está desaparecido. A polícia informou que o suposto agressor trata-se de Sidney Paiva de Souza (idade não informada).
Local onde o animal foi abatido possui duas câmeras de vigilância
Após o crime, o filho do proprietário do animal sofreu uma ataque de pânico e necessitou ser levado para uma unidade hospitalar local. A polícia está disponibilizando duas linhas telefônicas para informações que levem ao paradeiro do suspeito: (81) 3759-8229 e (81) 3759-8232.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).