.

Homem fica gravemente ferido após cair em vala de obra na PE-160

Casal não viu sinalização no local e acabou colidindo em pedras
Fotos: Divulgação
Santa Cruz do Capibaribe – Por volta das 5h30 da manhã deste domingo (14), um acidente registrado às margens da PE-160, mais precisamente próximo a 'Curva do Serrote', resultou em um homem gravemente ferido e uma mulher com ferimentos leves.

Segundo informações, o casal que não teve a identidade revelada teria passado com uma motocicleta por um trecho em obras e acabou caindo em uma das valas que estão abertas no local. Na ocasião o condutor bateu com o rosto em rochas.
Duas equipes do SAMU foram designadas para o socorro
Testemunhas que presenciaram o acidente afirmaram que o condutor estava em alta velocidade. No local há sinalização de dois tipos (cones e rede), fator que descarta a possibilidade de imprudência por parte dos responsáveis pela duplicação da rodovia.

Após ser socorrido as vítimas receberam os primeiros atendimentos na cidade e em seguida o caso mais grave foi levado à Caruaru, onde deu entrada no Hospital Regional do Agreste (HRA). A mulher se feriu, mas passa bem.

No local do acidente foram encontrados indícios que apontam para o possível consumo de bebida alcoólica por parte do motociclista.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).