.

Grupo de situação realiza primeira 'Mala', em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite de sexta-feira (19) o grupo governista de Santa Cruz do Capibaribe realizou um dos maiores encontros com o público desde que a campanha foi iniciada, no último dia 16 deste mês.
Fotos: Divulgação
O evento desta vez foi uma popular Mala, evento que reuniu milhares de pessoas na principal avenida de acesso do bairro Rio Verde.
"Nossa primeira Mala está sendo um sucesso. Muita gente aqui no bairro Rio Verde. Obrigado a todos que vieram ouvir nossa prestação de contas e nossas propostas", – publicou o prefeito Edson Vieira em uma rede social.
Em discursos o gestor ressaltou ações no bairro visitado e fez novas propostas para serem postas em prática nos próximos quatro anos
No evento houve espaço para discursos em um palanque montado já na divisa com o bairro Santa Tereza. Além dos candidatos principais alguns candidatos a vereadores também participaram do movimento.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).