.

Equipe médica descarta princípio de AVC em caso de José Augusto Maia

José Augusto Maia - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na tarde deste sábado (20) o ex-deputado José Augusto Maia (PTN) deu entrada em uma unidade hospitalar emergencial de Santa Cruz do Capibaribe após sofrer um mal repentino. De acordo com informações, José Augusto teria sido socorrido por uma unidade móvel do Samu para a clínica da Unined e em seguida foi transferido para outra unidade da mesma empresa, em Caruaru.

Nas redes sociais correram rumores de que o político teria sofrido um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC), informações que foram descartadas pela equipe médica que atendeu o paciente. O que de fato teria ocorrido foi uma queda de pressão, situação que resultou no atendimento emergencial do ex-deputado.

Informações atualizadas dão conta que o quadro de saúde de José Augusto é estável. O político permanece internado, na companhia de familiares.

Contratempo

A transferência de José Augusto se deu mais tarde do que o previsto, isso porque a unidade móvel onde o mesmo foi atendido e inicialmente internado, em Santa Cruz do Capibaribe, não contava com o aparelho desfibrilador naquele momento. Um equipamento reserva teria sido pego na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) local, possibilitando então a transferência.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).