.

Candidatos a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe posicionam-se sobre recente pesquisa

"Estou começando desconfiar da seriedade destas pesquisas", diz Clodoaldo.
Clodoaldo Barros (PMN) - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Em contato com o blog na noite desta sexta-feira (26) o candidato a prefeito Clodoaldo Barros (PMN) comentou o resultado da pesquisa encomendada pela Rádio Comunidade FM através do Instituto Exatta.

Clodoaldo que aparece na frente do quarto colocado (Rodolfo Aragão do PSOL) se comparado a uma pesquisa divulgada anteriormente não se mostrou satisfeito com as porcentagens apresentadas.
"Estou começando desconfiar da seriedade destas pesquisas. As visitas que recebo em minha pagina do Facebook, diariamente, não correspondem à estes resultados", pontuou.
Não quiseram comentar

Os candidatos Rodolfo Aragão (PSOL) e Fernando Aragão foram procurados pelo blog mas optaram por não opinar sobre o resultado do levantamento de intenção de votos.
"Nossa postura nessa campanha é não comentar pesquisas", disse Fábio Aragão, coordenador de campanha de Fernando Aragão.
O blog também entrou em contato com o prefeito Edson Vieira (PSDB), todavia o mesmo encontrava-se realizando atos de campanha e ficou de enviar uma resposta após o encerramento de suas atividades já programadas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).