.

Situação em Taquaritinga do Norte chega ao consenso após pesquisa

Foto: Jairo Gomes Araújo (Divulgação)
Em reunião realizada na residência do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), na última quinta-feira (21), foi divulgado o resultado de uma pesquisa interna que resultou na consumação da pré-candidatura de Ivanildo Bezerra (Lero - PR) como sendo o nome mais apropriado para disputar as eleições municipais deste ano, em Taquaritinga do Norte.

A pesquisa encomendada pelo grupo de situação em Taquaritinga do Norte teve o resultado anunciado pelas mãos do próprio deputado Diogo Moraes, este que durante as últimas semanas se engajou nas articulações visando o união do grupo denominado 'Calabar' na 'Dália da Serra'.

Após ser oficializado como o pré-candidato, Lero convidou o empresário Gena Lins (PSB) para ser o seu vice, porém o mesmo ficou de avaliar o convite. Nos bastidores corre a informação de que Gena não aceitaria o convite após sofrer uma representativa derrota na pesquisa de opinião, situação pela qual não esperava.

Com o novo cenário Lero deverá contar com o apoio do atual prefeito, Evilásio Araújo (PSB), após uma série de polêmicas envolvendo as três figuras. Realizada as convenções as duas principais alas de Taquaritinga do Norte seguirão para o embate direto. Vale ressaltar que esse ano o município ainda conta com uma terceira via idealizada pelo PDT.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).