.

Comentário de mãe de prefeito em rede social gera polêmica e divide opiniões

Foto: Reprodução (Facebook)
Um comentário em uma rede social feito pela mãe do atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), está gerando uma série de polêmicas nos bastidores do município. Em uma abordagem sobre insegurança pública, a genitora do gestor propôs que os 'incomodados' com a insegurança na 'Capital da Moda' se mudassem para Orlando, cidade localizada no estado norte-americano da Flórida.

O comentário de Marizélia Vieira teria sido feita após críticas do público se referindo aos constantes assaltos vivenciados por moradores de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente por um popular identificado como Carlos Augusto, conhecido como Carioca Balbino.
Foto: Facebook (Reprodução)
"Eu vou dizer uma coisa a vocês meus amigos, nós moramos num país chamado Brasil! Onde a Lei acoberta pessoas com menos de 18 anos, ou vocês não sabem. Polícia prende, e a lei manda soltar, enquanto não mudar as leis vai ser assim, porque a polícia tem, mas não pode fazer nada. A não ser Carioca e pessoas que comentaram e pessoas que comentaram, se for mudar daqui de Santa Cruz tão querida, vá para Orlando nos Estados Unidos", escreveu.
A abordagem dividiu opiniões na rede social. Aliados da atual gestão apoiaram a Marizélia, porém com o retrucamento de outros internautas o comentário acabou sendo editado. Em seu perfil Carioca publicou diversas outras mensagens repudiando a atitude da mãe do gestor público.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).