.

Assassino que tirou a vida de criança de 4 anos é preso pela Polícia Civil

Menor foi morta enquanto dormia, na Vila do Algodão, em Taquaritinga do Norte
Foto: Polícia Civil (Divulgação)
Na manhã deste sábado (02), a Polícia Civil capturou José Antônio dos Santos Irmão (51 anos), ele que é suspeito de tirar a vida de uma criança de apenas 4 anos de idade. O crime aconteceu no último domingo (26), na comunidade do Algodão, em Taquaritinga do Norte - relembre.
Ashley Yasmim (4 anos), vítima fatal - Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
De acordo com informações, Antônio estaria no Assentamento situado no Sítio Barreira, também na zona rural de Taquaritinga do Norte. A polícia informou que chegou até o acusado após uma série de investigações e que não houve resistência a prisão.

O crime
Manchete do crime — Clique na imagem para acessar a matéria
Momentos antes de ter perfurado a garota com uma faca enquanto ela dormia, o acusado teria esfaqueado outras duas vítimas da mesma família, sendo elas Maria do Carmo Gomes Ferreira (51 anos), e o pai mesma, José Gomes Ferreira Neto, de (80 anos). José Gomes ainda encontra-se internado no Hospital da Restauração do Recife, seu estado é estável.

Histórico criminoso

José Antônio foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado após ter assassinado a sua própria esposa, no município de Caruaru. O acusado ainda não havia sido preso e era tido como foragido pela Justiça.

Após procedimentos cabíveis o mesmo deverá ser conduzido ao presídio.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).