.

Tragédia na Vila do Algodão, em Taquaritinga: Homem mata criança e esfaqueia dois

Criança dormia no momento em que foi assassinada, afirmam testemunhas
Ocorrência gerou grande movimentação no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão - Foto: Paulo Henrique (Blog do Bruno Muniz)
No final da tarde deste domingo (26), Taquaritinga do Norte vivenciou uma tragédia anunciada, um homem que agredia constantemente a sua ex-companheira matou uma criança de 4 anos identificada como Ashley Yasmim, além de esfaquear outras duas pessoas, na comunidade Algodão, divisa de Santa Cruz do Capibaribe com Taquaritinga do Norte.

De acordo com informações, um homem de identidade até então não revelada teria discutido com a sua ex-companheira, neste momento o mesmo passou a agredi-la com golpes de faca, mesmo tempo em que também agrediu e esfaqueou o seu sogro, um idoso de 80 anos de idade que também é cego.
Sobreviventes foram transferidos - Foto: Paulo Henrique (Blog do Bruno Muniz)
Após o crime populares socorreram ambas as vítimas para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, mas o pior ainda estava por acontecer. O criminoso voltou ao sítio e esfaqueou e matou uma criança de apenas 5 anos que estava dormindo no momento do crime e era neta da mulher esfaqueada.

Informações colhidas por nossa reportagem também dão conta que o suspeito dos crimes já havia cometido um crime de homicídio contra sua ex-esposa, isso há aproximadamente 15 anos, em Caruaru, por esse crime o mesmo era foragido da Justiça.
Família foi abalada pelo crime - Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
O criminoso teria fugido em um veículo e até então segue sem paradeiro declarado. As vítimas feridas foram transferidas para uma unidade hospitalar do Recife.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).