.

"Deputado que defende tarado estuprador", dispara Pr. Eurico contra Edilson Silva

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Uma nova polêmica envolvendo os deputados Edilson Silva (PSOL) e Pr. Eurico (PSB) teve início na última sexta-feira (17) após o federal acusar o estadual de tentar defender criminosos amparado por advogados.

De acordo com Eurico, Edilson Silva teria se deslocado até a Central de Flagrantes de Pernambuco com o intuito de livrar do carcere três supostos criminosos que teriam sido presos durante uma troca de tiros com policiais da Rocam.

Em nota o deputado federal chega a dizer Edilson estaria "defendendo tarado", referindo-se ao fato de um dos envolvidos na prisão responder pelo crime de tentativa de estupro. Confira a nota baixo abaixo:
"O Deputado Estadual Edilson Silva se dirigiu juntamente com 3 advogados para central de flagrantes para acochar o trio da Rocam que de forma brilhante e sem tantos recursos materiais conseguiram prender 2 elementos na comunidade do bode onde o efetivo foi recebido a disparos de arma de fogo e de forma controlada não revidou devido a populares que todo o tempo tentaram atrapalhar o serviço policial no local. Quando chegou na central de flagrantes um dos elementos tinha um mandado de prisão por estupro e o Deputado Edilson Silva defendendo tarado. Isso tem que ser repassado para imprensa. Deputado que defende tarado estuprador", diz a publicação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).