| Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog) |
Uma nova polêmica envolvendo os deputados Edilson Silva (PSOL) e Pr. Eurico (PSB) teve início na última sexta-feira (17) após o federal acusar o estadual de tentar defender criminosos amparado por advogados.
De acordo com Eurico, Edilson Silva teria se deslocado até a Central de Flagrantes de Pernambuco com o intuito de livrar do carcere três supostos criminosos que teriam sido presos durante uma troca de tiros com policiais da Rocam.
Em nota o deputado federal chega a dizer Edilson estaria "defendendo tarado", referindo-se ao fato de um dos envolvidos na prisão responder pelo crime de tentativa de estupro. Confira a nota baixo abaixo:
"O Deputado Estadual Edilson Silva se dirigiu juntamente com 3 advogados para central de flagrantes para acochar o trio da Rocam que de forma brilhante e sem tantos recursos materiais conseguiram prender 2 elementos na comunidade do bode onde o efetivo foi recebido a disparos de arma de fogo e de forma controlada não revidou devido a populares que todo o tempo tentaram atrapalhar o serviço policial no local. Quando chegou na central de flagrantes um dos elementos tinha um mandado de prisão por estupro e o Deputado Edilson Silva defendendo tarado. Isso tem que ser repassado para imprensa. Deputado que defende tarado estuprador", diz a publicação.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.