Grupo composto por crianças é preso suspeito de praticar vários assaltos em todo o Agreste

Crianças e um maior são supostamente os mesmos que assaltaram um supermercado em Stª Cruz do Capibaribe 

No último dia 31 de março, quinta-feira, as policias atuantes no Agreste de Pernambuco receberam a informação de que em um sítio da zona rural de Frei Miguelinho haveria um veículo modelo Gol com ocupantes agindo de maneira suspeita. Ao se deslocarem ao local indicado, o policiamento se deparou com o veículo indicado, este que empreendeu fuga e acabou capotando minutos depois.
Veículo roubado seria de vítima que foi inclusive baleada pelo grupo
Após o capotamento, os ocupantes do veículos saíram ilesos e com armas em punho, todos seguiram novamente em fuga, desta vez por dentro de um matagal nas proximidades do Sítio Juá do Manso, também na zona rural de Frei Miguelinho.

Em uma investida rápida, os policiais chegaram até uma residência, onde na mesma foram encontrados quatro suspeitos, sendo eles os mesmos da ocorrência em questão.

Anderson Silva Timóteo (19 anos) seria o mentor do grupo composto por três menores, sendo dois de 13 e um de 15 ano. Com os elementos foram encontrados um revólver calibre 32, duas espingardas calibre 20 e 32, 28 gramas de maconha, 8 aparelhos celulares e munições.
Produtos que estavam em posse do grupo era composto por armas de grosso calibre
Ainda na fase de levantamentos, a polícia constatou que o veículo utilizado pelos suspeitos era o mesmo que foi roubado no município de Belo Jardim. Na ocasião deste roubo o proprietário do automóvel foi baleado e permanece internado em um unidade hospitalar da Capital em estado grave.

Todos os indivíduos apreendidos seriam ainda suspeitos de praticarem vários assaltos em Toritama, Belo Jardim, Frei Miguelinho, Santa Maria de Cambucá e Santa Cruz do Capibaribe, inclusive um assalto recente na 'Capital da Moda' que foi registrado em vídeo - relembre.

A polícia não informou para onde os apreendidos seriam conduzidos após as investigações.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem