Governador prometeu plano para sanar insegurança na 'Capital da Moda'
![]() |
| Foto: Assessoria de Imprensa |
Aconteceu nesta quarta-feira (02), uma reunião com as principais lideranças políticas da região e também do estado. Na oportunidade, Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB) estiveram de junto ao governador Paulo Câmara (PSB), onde relataram o atual cenário de insegurança vivido por Santa Cruz do Capibaribe.
A reunião ocorreu por volta das 10h, no Recife. Nesta feita, os políticos instituídos pelo povo de Santa Cruz do Capibaribe expuseram uma triste demanda vivida pelo município nos últimos meses, dentre elas, o sucateamento da polícia e o aumento da criminalidade.
Como resposta de Paulo Câmara, um plano emergencial deverá ser traçado nos próximos com o objeto de sanar a onda de violência de criminalidade vivida pela Capital da Moda. Neste primeiro momento o líder do Estado deverá idealizar parcerias com a Prefeitura Municipal.
O encontro foi baseado nas sugestões apresentadas pelo prefeito e também pelo deputado, dentre elas a de instituir uma Guarda Patrimonial para assumir o presídio local, e assim destinar os policiais que atuam no local para que possam servir à população nas ruas.


Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.