Vereador propõe Audiência Pública para debater novo horário de atendimento imposto pela Unimed

Mudança de horário imposto pela unidade de planos médicos gerou insatisfação comum entre os usuários de Santa Cruz do Capibaribe e região
Foto: Bruno Muniz (Arquivo)
Diante do recente comunicado feito pela Unimed Caruaru, de que o horário de funcionamento do seu Pronto Atendimento em Santa Cruz do Capibaribe será alterado de 24h para apenas das 7h às 19h, o vereador Hélio Lima Aragão (PTB) propôs uma Audiência Pública para debater a alteração.

Helinho protocolou um ofício com destino ao Ministério Público, nele o vereador expõe uma insatisfação comum em relação a mudança de horário, algo que segundo o mesmo deverá afetar diretamente a área de Saúde do município.
''Como representante do legislativo, fui procurado por usuários da Unimed, pois receberam uma carta aberta, comunicando que a partir de 01 de março de 2016, o pronto atendimento da unidade em nosso município funcionará, apenas no período diurno. Com isso, um grande número de usuários ficarão prejudicados com essa medida adotada pela Unimed Caruaru. Havendo uma necessidade desta audiência pública para tratarmos do referido assunto que é de grande importância para os usuários reivindicarem seus direitos'' afirma no ofício.
Ainda segundo Hélio Aragão, a ausência de atendimento no período noturno, na Unimed, acarretará em uma maior demanda nas unidades de saúde pública. A audiência em questão deverá acontecer no próximo dia 17, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem