Raquel Lyra aciona PF e Polícia Civil após material com ataques pessoais circular em Pernambuco


A governadora de Pernambuco e candidata à reeleição, Raquel Lyra (PSD), acionou a Polícia Federal e a Polícia Civil após a circulação de material com ataques pessoais e acusações de extrema gravidade contra ela.

Raquel registrou boletins de ocorrência nas duas instituições e solicitou a investigação do caso, incluindo a identificação dos responsáveis pela produção e disseminação do conteúdo.

As peças fazem referências à morte do empresário Fernando Lucena, marido da governadora, e utilizam a tragédia familiar para promover ataques contra Raquel em meio ao cenário eleitoral.

A iniciativa de recorrer às autoridades ocorre diante da gravidade das acusações e busca responsabilizar, dentro da legislação, os envolvidos na produção e divulgação do material.

O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes, que poderão investigar a origem das peças, os responsáveis por sua distribuição e eventual prática de crimes.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem