Mulher é flagrada tentando arrombar residência e moradores fazem alerta no Centro de Santa Cruz



Moradores do Centro de Santa Cruz do Capibaribe fizeram um alerta após uma mulher ser flagrada tentando arrombar uma residência na Rua São Miguel. O episódio aconteceu na noite do último sábado e foi registrado por uma câmera de monitoramento.

Nas imagens, a mulher aparece tentando forçar a fechadura da porta do imóvel. Após não conseguir entrar, ela se afasta do local, mas retorna pouco depois e volta a tentar abrir a porta.

De acordo com relatos de moradores, a mesma mulher teria tentado acessar outras residências nas proximidades. Neste caso específico, ela não teria conseguido entrar porque havia uma segunda fechadura instalada pelo lado interno da porta.

Até o momento, não há informações sobre a identificação da mulher ou sobre eventual registro de ocorrência policial relacionado ao caso.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem