Lenda do forró, Petrúcio Amorim desabafa ao vivo e fala sobre polêmica na programação do Alto do Moura


Lenda do forró, o cantor Petrúcio Amorim fez um forte desabafo durante apresentação no Polo Alto do Moura, neste sábado (20), durante o São João de Caruaru.

Natural de Caruaru, o artista afirmou que, neste ano, houve uma tentativa de retirá-lo da programação do palco do Alto do Moura e transferir sua apresentação para uma comunidade rural.

Segundo o cantor, ele precisou dialogar com a Fundação de Cultura de Caruaru para garantir espaço na grade oficial do evento. Ainda assim, sua apresentação foi marcada para o meio-dia, em um horário considerado distante das principais atrações do festival.

O desabafo repercutiu entre o público presente e reacendeu discussões sobre a valorização de artistas locais dentro da programação junina.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem