Lenda do forró, o cantor Petrúcio Amorim fez um forte desabafo durante apresentação no Polo Alto do Moura, neste sábado (20), durante o São João de Caruaru.
Natural de Caruaru, o artista afirmou que, neste ano, houve uma tentativa de retirá-lo da programação do palco do Alto do Moura e transferir sua apresentação para uma comunidade rural.
Segundo o cantor, ele precisou dialogar com a Fundação de Cultura de Caruaru para garantir espaço na grade oficial do evento. Ainda assim, sua apresentação foi marcada para o meio-dia, em um horário considerado distante das principais atrações do festival.
O desabafo repercutiu entre o público presente e reacendeu discussões sobre a valorização de artistas locais dentro da programação junina.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.