Quatro pessoas foram mortas a facadas na tarde da última terça-feira (23), em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata de Minas Gerais. O autor dos ataques foi identificado como Igor Moreira, de 31 anos, que morreu após ser baleado e contido pela Polícia Militar.
Entre as vítimas está Thais Ramos Gonçalves, de 31 anos, companheira do agressor. Professora da rede pública e mãe de uma menina, ela foi a primeira pessoa atacada.
Após matar Thais, Igor Moreira seguiu pela Avenida Presidente Arthur da Silva Bernardes, no bairro Coronel Joaquim Lopes, onde atacou outras três pessoas.
As demais vítimas foram Sidnei de Jesus Silva, de 31 anos, trabalhador de serviços gerais; Alexandre José Ribeiro, de 45 anos; e Sérgio Adriane dos Santos, de 55 anos, que trabalhava como lavador de carros. Conforme as informações divulgadas, os três não possuíam relação com o agressor.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito. Durante a ocorrência, Igor Moreira foi baleado e contido pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos.
As circunstâncias e a motivação do crime seguem sendo investigadas pelas autoridades.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.