![]() |
| Foto: Divulgação |
Crime aconteceu no bairro São João da Escócia e foi o 50º homicídio registrado no município em 2026
O presreiro de serviços gerais Adriano Gomes de Assis, conhecido como “Gago”, de 34 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (27), em casa, no Conjunto Habitacional Fernando Lyra, em Caruaru.
Segundo familiares, Adriano foi brutalmente esfaqueado durante a madrugada do último domingo (24), nas proximidades da feira livre do bairro São João da Escócia, onde costumava trabalhar colocando bancos nas feiras.
De acordo com o relato da irmã da vítima, Adriano foi abordado por dois homens, que roubaram sua carteira e passaram a agredi-lo com socos, chutes e golpes de faca.
Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional do Agreste (HRA). Ainda conforme as informações, Adriano recebeu alta médica na tarde da segunda-feira (25).
Já na terça-feira (26), o homem voltou a passar mal, foi novamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Salgado, onde recebeu medicação e acabou liberado.
Na manhã desta quarta-feira, ele não resistiu e faleceu dentro de casa.
Este foi o 50º homicídio registrado em Caruaru em 2026 e o 10º somente no mês de maio.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.