Popular acusa secretário de ameaça; secretário responde

Foto: Divulgação/Redes Sociais

 Marcelo Kumaru nega ameaças e afirma que apenas mencionou possibilidade de acionar a Justiça diante de acusações

O secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente de Santa Cruz do Capibaribe, Marcelo Kumaru, utilizou as redes sociais para se pronunciar após a circulação de um vídeo em que aparece discutindo com um morador do município. Nas imagens, há acusações de que o gestor teria feito ameaças durante o episódio.

Em sua declaração, Kumaru negou qualquer intimidação e afirmou que a situação envolveu um cidadão identificado como Geraldo, conhecido na cidade e que, segundo ele, trabalhou ao seu lado por cerca de três anos, até se aposentar recentemente.

O secretário relatou que tomou conhecimento de que o homem estaria fazendo acusações contra seu nome, além de citar também o prefeito Helinho Aragão e o ex-prefeito Fábio Aragão. Diante disso, afirmou que o abordou em via pública para pedir esclarecimentos.

Segundo Kumaru, durante a conversa, ele apenas advertiu que poderia recorrer à Justiça caso as acusações continuassem.

“Então eu disse a ele, se ele continuasse com essas acusações, eu ia processar e levar até a justiça. Isso foi o que aconteceu.”

O secretário também declarou que tem sido alvo de ataques recentes, mas destacou que seguirá exercendo suas funções normalmente.

“Eu quero dizer a todo mundo que eu estou aqui de cabeça erguida, trabalhando por nossa cidade, junto com o prefeito Helinho Aragão.”

Ao final, Kumaru afirmou confiar na apuração dos fatos e disse não guardar ressentimentos.

“Essas pessoas que querem meu mal, eu só peço a Deus que abençoe a vida delas.”

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem