
Foto: Divulgação
Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11), na Vila Augusta; Polícia Civil instaurou inquérito para investigar autoria e motivação
Um homem de 28 anos foi assassinado com dezenas de disparos de arma de fogo dentro da própria residência na madrugada desta quarta-feira (11), na Vila Augusta, zona rural de Brejo da Madre de Deus. A vítima foi identificada como George Amaro da Silva.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos chegaram ao local em um veículo, estacionaram em frente ao imóvel e invadiram a casa onde a vítima estava. Durante a ação, diversos disparos podem ser ouvidos no vídeo registrado pelo sistema de monitoramento.
George Amaro da Silva foi atingido por vários tiros e morreu ainda no local.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio consumado e que um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para apurar o crime. As investigações buscam identificar os autores da execução e esclarecer a motivação do homicídio.
Até a última atualização das informações, nenhum suspeito havia sido preso.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.