Passageiros reclamam de ônibus da Progresso na linha Caruaru/Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Passageiros da empresa Progresso que utilizam a linha Caruaru/Santa Cruz do Capibaribe relataram insatisfação com o serviço prestado. Nesta segunda-feira (2), usuários encaminharam à redação imagens que mostram a utilização de ônibus com características típicas de transporte coletivo urbano operando na rota intermunicipal.

De acordo com os relatos, a mudança tem causado desconforto durante as viagens, principalmente pela ausência de itens básicos de conforto, como ar-condicionado. Um dos passageiros afirmou que algumas pessoas chegaram a passar mal em razão da alta temperatura no interior do veículo.

As reclamações indicam ainda que o modelo de ônibus utilizado não oferece o mesmo padrão de comodidade esperado para o deslocamento entre os dois municípios, especialmente considerando a distância e o tempo de viagem.

Até o momento, a empresa Progresso não se pronunciou oficialmente sobre as queixas relatadas pelos usuários.

2 Comentários

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

  1. Gente isso é mentira pois as linhas não estão utilizando esse tipo de transporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Eu vim nesse ônibus. Um ônibus coletivo. Saímos de 12:15 da rodoviária de Caruaru. Infelizmente era só esse que tinha. O motorista quando chegou no que sobrou da rodoviária daqui, ainda brincou. Vou voltar a pé pra Caruaru.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem