![]() |
| Foto: Divulgação |
Santa Cruz e América-RN empataram em 1 a 1 na noite deste domingo (7), no jogo de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 1 a 0 na ida, o time pernambucano garantiu a classificação para a semifinal e o acesso à Série C do próximo ano.
Aruá, no começo do segundo tempo, abriu o placar para o Mecão na lotada Arena das Dunas. Contudo, Wagner Balotelli, já aos 39 da etapa final, empatou o jogo e selou a classificação do Tricolor para a próxima fase.
Nas semifinais, o Santa enfrentará o Maranhão em confrontos de ida e volta. As datas e horários ainda serão divulgados pela CBF. Do outro lado, Barra e Inter de Limeira disputam a outra vaga na decisão da Série D. Os outros três também estão promovidos para a Terceira Divisão.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.