Santa Cruz do Capibaribe sedia evento religioso "Aviva" nos dias 1º e 2 de setembro

Foto: Divulgação

Encontro contará com preletores nacionais e internacionais no Centro de Convenções do Moda Center

Santa Cruz do Capibaribe receberá, nos dias 1º e 2 de setembro, o evento religioso "Aviva", que reunirá nomes conhecidos do cenário cristão nacional e internacional no Centro de Convenções do Moda Center.

Entre os convidados estão o pastor Felipe Valadão (RJ), a pastora Mariana Valadão (RJ), Ruth Catala (Angola), o pastor Victor Hugo (Chile), Helena Raquel (RJ), Mayara Lopes (SP), Miss. Sizerônica, o pastor Manassés Simões e as Irmãs Ventura (RJ).

A programação promete momentos de louvor, ministrações e pregações voltadas para o fortalecimento da fé cristã e a renovação espiritual dos participantes.

O "Aviva" tem atraído atenção por sua proposta de reunir diferentes ministérios em um único espaço, fomentando a comunhão entre fiéis de diversas localidades.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem