Festival do Morango em Brejo terá Alceu Valença, Edson Gomes, Dilsinho e outras atrações


Evento acontece no dia 27 de setembro com programação cultural, shows e gastronomia típica

O 3º Festival do Morango, em Brejo da Madre de Deus, já tem suas principais atrações musicais confirmadas: Alceu Valença, Edson Gomes e Dilsinho subirão ao palco principal no próximo dia 27 de setembro, prometendo animar o público com uma programação que une cultura, música e gastronomia.

O evento, que já se tornou tradição na região, reúne moradores e turistas para celebrar a produção local de morango, além de valorizar a arte, a história e a natureza de Brejo da Madre de Deus. A expectativa é de grande público, impulsionado pela presença de artistas consagrados e pela diversidade de atrações culturais.

Além dos shows, o festival contará com apresentações culturais, feira gastronômica e atividades que destacam a tradição do município. Os vídeos com os principais artistas serão divulgados nos canais oficiais do evento.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem