PF Indicia Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro por Atuação em Crise Diplomática

Foto: Divulgação/Redes Sociais

A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro no inquérito que investiga a atuação do parlamentar nos Estados Unidos. Eduardo é acusado de articular sanções contra autoridades brasileiras durante a atual crise diplomática entre os dois países.

A Procuradoria-Geral da República (PGR), responsável por solicitar a investigação, apontou indícios de crimes como obstrução de justiça e tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito. Com o indiciamento, caberá à PGR decidir se apresentará denúncia formal contra ambos.

O indiciamento ocorre no mesmo dia em que pesquisa Genial/Quaest revelou que 69% dos brasileiros acreditam que Eduardo Bolsonaro age para defender interesses próprios e de sua família em relação às tarifas impostas pelos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem