![]() |
Foto: Divulgação/Redes Sociais |
O município de Belo Jardim será beneficiado com um investimento de R$ 12,5 milhões do Governo de Pernambuco, conforme anúncio feito nesta segunda-feira (17) pelo prefeito Gilvandro Estrela. A destinação dos recursos ocorreu após articulação do deputado federal Mendonça Filho, que intermediou a liberação junto à governadora Raquel Lyra.
De acordo com a gestão municipal, os valores serão aplicados em áreas estratégicas, incluindo a construção de uma nova creche, obras de pavimentação em bairros e comunidades, além da requalificação da Central de Abastecimento, estrutura essencial para o escoamento da produção rural e o comércio local.
Durante o anúncio, o prefeito Gilvandro agradeceu à governadora pela sensibilidade com as demandas do município e destacou o papel do parlamentar na viabilização dos investimentos. “Quero agradecer à governadora Raquel Lyra pela sensibilidade com Belo Jardim, e ao nosso parceiro e pai de Belo Jardim Mendonça Filho, que tem trabalhado para garantir que os investimentos cheguem onde mais se precisa”, declarou.
A expectativa é que as obras tenham início nos próximos meses, fortalecendo a infraestrutura urbana e contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da cidade.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.