Empresário Jorge Dias, da Marjo Sports foi indiciado por lavagem de dinheiro, organização criminosa, sonegação fiscal e exploração ilegal de jogos de azar

Foto: Divulgação

 A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), relatora da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets, apresentou nesta terça-feira (10) o relatório final dos trabalhos da comissão, que apurou irregularidades no setor de apostas esportivas no Brasil.

Entre os investigados está o empresário Jorge Barbosa Dias, proprietário da plataforma Marjo Sports, que foi indiciado por lavagem de dinheiro, organização criminosa, sonegação fiscal e exploração ilegal de jogos de azar. O relatório também acusa Jorge Dias de operar sem autorização federal no território nacional, além de realizar movimentações financeiras incompatíveis com sua capacidade econômica declarada.

O documento revela ainda que o empresário mantinha uma rede de empresas com intensa movimentação de dinheiro em espécie. Dentre as transações identificadas, constam registros de vínculos com a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, durante a gestão do ex-prefeito Ivanildo Mestre Bezerra, conhecido como Lero.

Até o momento, nem Jorge Dias nem representantes da Marjo Sports se pronunciaram oficialmente sobre as acusações feitas pela CPI. O caso segue para análise dos órgãos de controle, podendo resultar em desdobramentos judiciais e criminais.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem