Em contato com o Blog nesta segunda-feira (02), a equipe de comunicação do Terrazzo, estabelecimento situado em Santa Cruz do Capibaribe, emitiu uma nota falando sobre uma situação ocorrida nas imediações do local no último final de semana, onde dois homens foram esfaqueados.
Em nota a empresa sustentou que apenas prestou apoio aos envolvidos feridos e que o estabelecimento não teve relação direta com o ocorrido.
“No último domingo (01), fomos surpreendidos com duas feridas que adentraram em nosso estabelecimento, onde prestamos total apoio e de imediato informamos o ocorrido as autoridades competentes. Reforçamos que não temos nada a ver com o ocorrido apenas prestamos apoio.
O Terrazzo repudia qualquer ato de violência e fake news, já estamos tomando as medidas cabíveis. Nossa missão é trazer entretenimento e gerar empregos em nossa cidade”, diz a nota.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.