$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Caso de jovem morta em clube com piscina em Santa Cruz do Capibaribe pode ter reviravolta assustadora

Equipe médica descartou o afogamento e viu no corpo indícios de violência; partes íntimas da vítima também teria secreção que foi para análise.

O caso de uma jovem que acabou morrendo após um suposto acidente em um clube com piscina na localidade Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, pode ter contornos de reviravolta muito mais complexos do que o que se imaginava anteriormente. A vítima identificada como Jenifer Gabrielle de Oliveira Barbosa teria sido levada para o Hospital Municipal da cidade com pessoas alegando que ela teia sofrido um afogamento.

Médicos que fazem o acompanhamento de pacientes na unidade hospitalar em questão teria afirmado que a vítima não tinha sinais de afogamento em si, mas hematomas pelo corpo e secreção nas partes íntimas, o que levantou suspeita da equipe para um provável crime de violência sexual. O corpo de Jenifer foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Segundo informações da polícia, o corpo da jovem deverá passar por uma perícia detalhada e o laudo completo expondo a real causa da morte será emitido em até um mês a contar a partir de agora. Vale destacar que no local onde a jovem encontrava-se, uma espécie de casa de eventos com piscina, foram encontradas porções de entorpecentes, dentre eles maconha e crack.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.