Destaques “Toda mudança é necessária”, diz Helinho após ingresso no PSB

“Toda mudança é necessária”, diz Helinho após ingresso no PSB


Foto: Divulgação

O vereador Helinho Aragão, agora PSB, publicou em suas redes sociais a pouco uma mensagem ressaltando o seu ingresso no partido. Helinho que é pré-candidato a prefeito agradeceu ao PTB – sigla que permaneceu por 8 anos – e destacou de maneira resumida os motivos que o levaram a mudar de sigla.

Helinho agradeceu ainda ao deputado Diogo Moraes, responsável por seu ingresso no partido, e disse acreditar que mudanças são necessárias.

“Toda mudança é necessária e bem vinda. Uma nova oportunidade surgiu para fazer parte dos quadros de uma grande sigla partidária do nosso estado! Sou agradecido ao PTB que me recebeu e me deu oportunidades nos últimos 8 anos. O meu muito obrigado ao ‘Partido Socialista Brasileiro’ PSB, nossa nova casa a partir de agora, por me acolher e estar ao meu lado para continuarmos trabalhando pelo nosso povo e pelo futuro de nossa querida e amada Santa Cruz do Capibaribe. Grato a confiança de toda cúpula do PSB, em nome do deputado estadual Diogo Moraes. Forte abraço a todos!”, escreveu o político nas redes.

Dentre os comentários de apoio em uma de suas publicações aparecem nomes como o vereador Júnior Gomes (PSB), o presidente da câmara Augusto Maia (PODE) e a filha do vereador Marlos da Cohab (PODE) e conselheira tutelar Marília Melo.

Bruno Muniz 03 abr 2020 - 3:35m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)