$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Coronavírus – José Augusto Maia questiona desconto dado à condôminos e pede transparência na contabilidade do Moda Center

Foto: Divulgação
O ex-prefeito e ex-síndico do Moda Center, José Augusto Maia, emitiu nesta segunda-feira (06) uma nota se posicionando contrário ao desconto apresentado pelo empreendimento comercial devido ao não funcionamento causado pela pandemia do coronavírus (Covid-19).

José Augusto Maia elencou diversos pontos que segundo o mesmo apontam para falta de transparência por parte da direção do parque, sobretudo no âmbito financeiro.

Confira a nota:
Estamos presenciando um dos nossos maiores desafios enquanto sociedade, com a pandemia do novo coronavírus os setores relacionados a saúde e a economia são sem duvidas os mais afetados.

No que diz respeito a economia é indiscutível o impacto que irá causar nas vidas das pessoas e na saúde financeira das empresas. Em meio a crise vimos diversos setores suspenderem ou adiarem os pagamentos a serem realizados. No âmbito local, foi criada a expectativa de que isso iria acontecer como aquele que movimenta toda a economia da nossa região, o Moda Center Santa Cruz, já que praticamente todos que pagam o condomínio são diretamente prejudicados pela suspensão das feiras. Para minha surpresa, o que aconteceu foi a continuidade na cobrança do pagamento e um desconto que chega a ser desproporcional em relação a situação dada, a exemplo do desconto de apenas R$ 12,30 para os box's.

Enquanto ex-sindico e um dos que fizeram, junto com o povo, o Moda Center acontecer, me sinto na obrigação de me posicionar em relação a posição tomada pela diretoria. Levando em consideração que:

- O consumo de energia elétrica, dos combustíveis para os geradores e de água passaram serem mínimos com a suspensão das feiras.

- O gasto com coleta de lixo, material de limpeza e compra de equipamentos manutenção também são mínimos.

- O governo federal junto ao congresso já determinam medidas para flexibilização do pagamento de funcionários não prejudicando a folha de pagamento neste momento.

Opino que deve ser dada a suspensão imediata da cobrança de taxa de condomínio e reconsiderado o valor da mesma. Além disso, uma maior transparência nas informações como já venho cobrando há tempos, o Moda Center não é composto apenas pela diretoria, mas por todos os condôminos e a população que direta ou indiretamente faz o Moda Center ser um destaque em todo o mundo. Além de ouvir também os poderes constituídos, como a prefeitura e câmara de vereadores, que já se posicionaram favoráveis nesse sentido, inclusive tendo requerimento do vereador Augusto Maia aprovado por unanimidade solicitando essa suspensão, dentre o pedido de outros vereadores.

Reitero meu compromisso com o povo do Polo de Confecções e com todos aqueles que fazem parte da história do nosso querido Moda Center, mostrando a verdade e apontando soluções para o desenvolvimento da região.

José Augusto Maia
Novo embate

No início da noite, José Augusto Maia entrou ao vivo no programa de Marcondes Moreno, da rádio Santa Cruz FM, onde divergiu sobre o tema com Allan Carneiro.


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.