CDL lança desafio com designers de moda para criar máscaras de proteção

A CDL de Santa Cruz do Capibaribe lançou esta semana um desafio com designers de moda da cidade, para que os mesmos desenvolvam um modelo de máscara de proteção. A ação faz parte do processo de proteção ao coronavírus.
Foto: ASCOM
De acordo com o presidente da entidade, Bruno Bezerra, o desafio foi lançado e foi aceito por quatro profissionais que atuam com moda, no Polo de Confecções. “Fizemos um desafio e 4 dos melhores  designers de moda de Pernambuco toparam. No começo da semana a CDL Santa Cruz estará lançando vários modelos de máscaras com croquis e modelagem para qualquer pessoa ou empresas produzir”, explica o presidente.

Em breve a CDL divulgará o resultado e os nomes dos profissionais da moda, que toparam o desafio, assim como também os modelos para serem produzidos por empresas de Santa Cruz do Capibaribe e região.

Conteúdo Assessoria 



0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.