Destaques Um dia incomum – Blog monitora movimentações no Moda Center Santa Cruz

Um dia incomum – Blog monitora movimentações no Moda Center Santa Cruz


Como há muito tempo não se via, o Moda Center Santa Cruz, um dos maiores empreendimentos comerciais do Brasil, amanheceu fechado nesta segunda-feira (23).

Foto: Divulgação

As segundas são os dias marcados por maiores movimentações no parque que teve seu cronograma mudado devido a disseminação do coronavírus em Pernambuco e no Brasil como um todo.

Após ter o seu fechamento anunciado dias atrás, diversas mensagens se multiplicaram em grupos do Facebook e do WhatsApp alegando que haveriam excursões para a cidade e que ocorreriam movimentações nas imediações do parque para embarque e desembarque de mercadorias, mesmo com ele fechado.

Nossa reportagem apurou que essas informações acabaram não se concretizando já que não está acontecendo registro de veículos de grande porte nas proximidades do empreendimento. Alguns comerciantes até passam em veículos de passeio pelo local, mas ao constatarem a ausência de qualquer movimento logo se vão.

Apesar da direção ter conseguido cumprir com todos os parâmetros que concretizam o fechamento do Moda Center, há muitas lojas espalhadas pela cidade que estão comercializando suas mercadorias através de portas alternativas como de saída de carga ou até mesmo nas fábricas. Os órgãos que compõem o núcleo de operação de quarentena devem fiscalizar estes estabelecimentos.

Bruno Muniz 23 mar 2020 - 12:35m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)