.

Santa Cruz do Capibaribe irá disponibilizar escola para moradores de rua; voluntários estão sendo recrutados e doações recolhidas

Santa Cruz do Capibaribe irá disponibilizar uma escola para abrigar moradores de rua durante o período de quarentena estabelecida em todo o estado devido a pandemia do coronavírus (COVID-19).
Foto: Divulgação
A informação foi compartilhada pela deputada Alessandra Vieira (PSDB) que informou, por meio um vídeo, que a escola Ivone Gonçalves, situada na Avenida 29 de Dezembro, irá abrir a população vulnerável com toda a assistência necessária.

Alessandra destacou ainda que durante este período estão sendo recolhidas doações para essas pessoas e que uma equipe passará nas ruas identificando pessoas que estão atualmente sem um teto.

Os interessados em contribuir devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social da cidade. Voluntários também estão sendo recrutados.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso