Destaques Projeto de iniciativa de Helinho Aragão proíbe o corte de energia elétrica durante pandemia

Projeto de iniciativa de Helinho Aragão proíbe o corte de energia elétrica durante pandemia


Aprovada na última sessão plenária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a Lei Municipal 3.150/2020 proíbe o corte de energia durante todo o período crítico da pandemia do novo coronavírus.

Foto: ASCOM

A iniciativa de autoria do vereador Helinho Aragão em conjunto com os vereadores Junior Gomes, Augusto Maia, Ernesto Maia, Deomedes Brito, Marlos da Cohab, Toinho do Pará e Ronaldo Pacas, visa dar mais tranquilidade à população do município em um período tão conturbado, proibindo que a Companhia Energética de Pernambuco (CELPE) realize o corte ou suspensão no fornecimento de energia elétrica dos consumidores do município por falta de pagamento durante o mesmo período.

De acordo com o gestor de iluminação pública, Adérito Júnior é importante que todos os cidadãos tenham ciência desse direito adquirido.

“Parabenizo a todos os vereadores pela criação e aprovação dessa lei que será de muita valia para nossa população neste momento de pandemia. Que a população deixe salvo esta Lei em seus celulares, caso chegue o corte em suas unidades”, destacou.

Bruno Muniz 23 mar 2020 - 20:53m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Cetias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)