Pernambuco tem cinco mortes e 68 casos confirmados do novo coronavírus

Imagem meramente ilustrativa
Neste sábado (28.03), aumentou para 5 o número de óbitos confirmados laboratorialmente por Covid-19 em Pernambuco. A última ocorrência foi uma mulher de 69 anos, do Recife, com leucemia e que faleceu na última sexta (27.03) em um hospital privado. A mulher procurou um serviço privado na quarta (25.03) e foi transferida para outro na quinta (26.03), onde permaneceu em UTI. Com esse, são 5 mortes pelo novo coronavírus, sendo 4 homens e esta primeira mulher. As faixas etárias são: 2 entre 60 e 69 anos, 1 entra 70 e 79 anos e 2 acima de 80. Em relação ao local de residência, 4 são do Recife e um estrangeiro.

Nas últimas 24h, a SES-PE também confirmou mais 11 casos do novo coronavírus, sendo 5 homens e 6 mulheres, na faixa etária dos 30 aos 89 anos. Com isso, já são 68 casos confirmados no território pernambucano.

Até agora, os casos estão distribuídos por 9 municípios pernambucanos (Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe, São Lourenço da Mata, Belo Jardim, Caruaru, Petrolina e Goiana), além do Arquipélago de Fernando de Noronha e da ocorrência de pacientes em outros Estados e países. No momento, 13 casos estão internados, sendo 8 encontram-se na UTI/UCI e 5 em leito de isolamento. Outros 41 estão em isolamento domiciliar e 9 recuperados.


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.