.

Pandemia provoca adiamento do São João de Campina Grande para outubro

Homenageado será o cantor Gabriel Diniz.
Foto: Divulgação
Acreditando ser o mês de junho ainda um período arriscado e propício a disseminação do coronavírus, a Prefeitura de Campina Grande optou pelo adiamento do São João da cidade para o mês de outubro do mesmo ano. O prefeito Romero Rodrigues informou que o evento ocorrerá entre os dias 9 de outubro e 8 de novembro.

Na última segunda (16), a programação do evento havia sido mantida pela prefeitura. De acordo com Romero, é a primeira vez que a festa é adiada. A montagem da estrutura no Parque do Povo foi suspensa a partir desta segunda.

A programação da 37ª festa junina conta com shows de artistas da música sertaneja, forró e apresentações religiosas. Shows privados, que seriam realizados durante o período junino na cidade, também serão adiados. Novas datas serão anunciadas pelas organizações de cada um.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso