.

Na Malhada do Meio, em Santa Cruz, vítimas alegam roubo de roupas íntimas de varais

"Tão barato que é no Moda Center", lamentou uma das mulheres roubadas.
Foto: Marcondes Moreno
Pelo menos três casos de mulheres que tiveram roupas íntimas roubadas de varais no bairro Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, foram registrados essa semana. Os casos ocorreram quase que de forma semelhante. Após lavarem os itens, as mesmas penduraram em varais e pela manhã notaram que haviam sido levadas todas as peças.
"Lavei minhas roupas íntimas, tinham umas roupas da minha filha também. E hoje de manhã que eu fui varrer ao redor da casa e quando cheguei no quintal a surpresa, só estavam as roubas da minha filha. Minhas calcinhas haviam sumido todas, não ficou uma. A pessoa muito desocupada, entrar no quintal dos outros para roubar calcinhas, tão baratinho que é no Moda Center", lamentou.
O caso não foi levado as autoridades policiais, mas as vítimas estão temendo que o possível ladrão possa se tratar de um pervertido sexual ou algo do tipo.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso