Destaques Moda Center informa sobre retirada de mercadorias do parque e outras ações

Moda Center informa sobre retirada de mercadorias do parque e outras ações


O Moda Center Santa Cruz emitiu nesta quinta-feira (19), uma nota onde expõe detalhes sobre a retirada de produtos do interior do parque e auxílio a logística para aqueles que venderão os seus respectivos produtos através do meio online.

Foto: Divulgação

Diante do fechamento do parque para feiras, o Moda Center também ressaltou que pretende divulgar novas atualizações em breve referente a possíveis mudanças que possam ocorrer ao longo dos próximos dias.

Confira o informativo:

COMUNICADO

O Moda Center Santa Cruz  informa que a realização das feiras do centro atacadista estão suspensas por tempo indeterminado. A medida segue as orientações de decreto do Governo de Pernambuco, do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus de Santa Cruz do Capibaribe, e a decisão conjunta com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, a Associação Empresarial (Ascap), a CDL Santa Cruz e a Associação Santacruzense de Contabilistas (Ascont). A suspensão já passa a valer a partir da próxima feira, prevista para os dias 23 e 24 de março.A Administração do Moda Center avalia diariamente o cenário e acompanha de perto as medidas tomadas pelas autoridades locais, estaduais e nacionais para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Entendemos que, neste momento, a saúde de todos é prioridade e que o controle da doença depende da colaboração de toda a sociedade.A diretoria do empreendimento está planejando a logística para que os condôminos retirem mercadorias ao longo da semana e possam fazer vendas online e entregas aos seus clientes. Os procedimentos serão anunciados em breve nas redes sociais e no blog do centro atacadista.Novas medidas podem ser tomadas a qualquer momento. Mudanças serão imediatamente comunicadas aos nossos clientes, condôminos, colaboradores e parceiros.

Bruno Muniz 19 mar 2020 - 15:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moda Center (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)