.

Jovem é derrubada de motocicleta em Santa Cruz do Capibaribe



Nesta quarta-feira (25) um caso incomum foi registrado em um cruzamento do bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, uma jovem foi derrubada durante o percurso em uma motocicleta e ficou caída no local alegando dores.

O rapaz que pilotava a motocicleta afirmou que a vítima não teria sofrido ferimentos e foi emborra do local deixando-a para trás. Populares que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que fosse realizado o socorro da mulher.

Nesse meio tempo, o condutor da motocicleta retornou da companhia de outra mulher levaram a vítima ferida embora, fazendo com que os agentes do SAMU não encontrassem ninguém quando chegaram ao local. A polícia está investigando o caso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso