Destaques Homicídio é registrado em Toritama, no Agreste

Homicídio é registrado em Toritama, no Agreste


Na noite desta terça-feira (24), um homicídio foi registrado na Avenida Prefeito Celso Marques de Andrade bairro Cohab, na cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imgem)

Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, a vítima identificada por Ozair José da Silva, de 36 anos, o qual estava transitando a pé pela referida rua, quando foi surpreendido por elementos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu e morreu. Ozair José, era natural da cidade de Surubim.

Foto: Divulgação

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ênio Maia, a vítima já teve passagem pela polícia pelo crime de furto

Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) esteve realizando o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalista, para realizarem o levantamento cadavérico e perícia no local do crime. O corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, na cidade de Caruaru. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Bruno Muniz 25 mar 2020 - 12:36m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)