Destaques Evento para mães é idealizado pela Mammamia em Santa Cruz do Capibaribe

Evento para mães é idealizado pela Mammamia em Santa Cruz do Capibaribe


Um evento voltado para mães foi realizado no último sábado (14), em Santa Cruz do Capibaribe. O ato que teve como tema “Encontro de Mães Rumo ao Empreendedorismo, Maternidade e Carreira, Mamães que se Acolhem”. Idealizado pela @mammamiaoficial_ através de sua criadora, Andréa Silva, o encontro teve o apoio de diversos parceiros que vestiram a causa do empreendedorismo materno.

O encontro que aconteceu no Rota do Mar Clube contou com diversas mães e se deu através de um bate-papo entre as presentes, palestras com sugestões de abertura de negócios, sorteio de brindes, coffe break, exposição de trabalhos das mães empreendedoras e aula de hidroginástica.

“O objetivo do evento foi propagar que a maternidade não aprisiona, mas impulsiona a mulher mãe a empreender e crescer junto com a maternidade. Pois Deus a capacitou para isso!”, ressaltou Andréa, criadora do evento.

De acordo com a organização, o encontro entre as mães teve o resultado esperado já que as mesmas tiveram acesso a diversos conteúdos instrutivos e que irão ajudá-las trazendo a leveza da maternidade em sua moda funcional, para lactantes e gestantes.

Confira alguns imagens do evento:

Apoiadores:

Bruno Muniz 19 mar 2020 - 13:35m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)