.

Em Jataúba, polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio

Na tarde desta quarta-feira (25), a Guarda Civil Municipal juntamente com a Polícia Militar do 24° BPM deram cumprimento a um mandado de prisão em Jataúba, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva
O mandado de prisão em desfavor de José Ailton do Nascimento, de 39 anos, foi expedido pela comarca de Brejo da Madre de Deus pelo crime de homicídio, ocorrido no dia 02/11/2019, na estrada do Sítio Miguel Velho, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

A vítima do homicídio foi João José da Silva, de 53 anos, conhecido popularmente como "Gaveta", o qual estava transitando em uma bicicleta quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo socorrido para a Policlínica de São Domingos, porém não resistiu e morreu.

Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Jataúba, onde foi realizado os procedimentos de praxe, em seguida foi recolhido para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso